A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
25/10/2009
THE PEOPLE BAND
THE PEOPLE BAND foi um bom coletivo musical no Reino Unido em meados dos anos 60. Sua música foi inclusive: gênero, estilo,de um grupo anarquico avant-garde, free-jazz, todos se envolviam no processo músical. O grupo teve uma adesão particularmente de uma combinação de associados, mas funcionavam como uma unidade, as suas figuras centrais estavam reduzido a dois, o baterista Terry Day e o pianista Mel Davis. Foi técnica excepcional na bateria que atraiu Charlie Watts, que financiou álbum de estúdio da banda em 1968.The People Band foi lançado em 1970 na Transatlantic label, e permaneceu esquecido até Julian Cowley escrever uma incisiva positiva critica sobre o grupo em Junho de 2002 na revista The Wire. Agora Martin Davidson da label Emanem relançou o álbum de 1968, juntamente com o material adicional da sessão de estúdio original.
Mel Davis, Terry Holman, George Khan, Frank Flowers, Tony Edwards, Mike Figgis (o realizador cinema), Eddie Edam, Russell Hardy, Lyn Dobson.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário