A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
03/10/2009
Dead Skeletons -Dead Mantra
Dead Skeletons e The Brian Jonestown Massacre são um no mesmo. Ambas as gravações foram produzidas pelo BJM membro fundador Anton Newcombe, com Henrik Baldvin Bjornsson, Singapore Sling, e do artista islandês, Nonni. Por que eles escolheram um apelido para "Dead Mantra" e outra para "One", também é uma questão de Anton. Uma pergunta para a qual não vai chegar a uma resposta directa.
A mensagem de "Dead Mantra", é simples: "Aquele que teme a morte não pode gozar a vida." É um jogo de batida tribal, repleto de feedback e repetido continuamente ao longo de oito minutos, em três idiomas diferentes. Às vezes, a mensagem é tão grave como a morte. Outras vezes, é como se Newcombe e companhia estivessem a provocar a nossa consciência. No entanto, "Dead Mantra", continua poderoso viciante, como uma droga recreativa, que sem dúvida desempenhou um papel preponderante na sua síntese.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário