A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
24/10/2009
BRIDEZILLA
Bridezilla um quinteto indie rock ,de Sydney, Austrália, começaram a tocar juntos em 2005,e são formados por Holiday Sidewinder, (filha do cantor e compositor Loene Carmen)vocal e guitarra na maioria das faixas, Pia May, guitarrista , Millie Hall,saxofone e teclado, Daisy Tulley, violino, e Josh Bush na bateria.
Em Setembro de 2007, assinaram com a Ivy League Records e lançaram o primeiro EP.
No recente Australian All Tomorrow's Parties, a banda tocou ao lado de Nick Cave and the Bad Seeds, Fuck Buttons, The Saints e Harmonia. Também tocaram no New York All Tomorrow's Parties, em Setembro de 2009, com os Animal Collective, The Flaming Lips entre outras bandas.
Eu aprecio quando a arte-final de um álbum se encaixa perfeitamente ao conteúdo musical. E assim é com o álbum de estréia dos Bridezilla, com o pintor Russo/Americano, Alexei Antonov 'Pamagranat' a frente do álbum.
Pop perfeita, o primeiro album The First Dance, editado em 2009, é prova de que os Bridezilla têm a capacidade de intervir e cumprir o hype que cercou o seu crescimento. É um trabalho consistente,a programação instrumental de violino, sax, guitarra, bateria e voz é um pouco idiosincrática no campo do indie-pop, mas também poderia ser uma orquestra e / ou clichês gótico, especialmente a voz que pode soar óbvio.A descobrirem....
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário