A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
01/09/2009
Son Volt - American Central Dust
Filho mais novo dos Son Volt "Américan Central Dust" exala o tipo de alt-country abafado que se infiltra nos nossos ouvidos.A country-ish Flying Burrito Brothers.
Líder Jay Farrar pode receber menos atenção do que Jeff Tweedy dos Wilco, o seu colega da seminal banda dos anos 90 Uncle Tupelo, mas o seu talento como cantor e compositor é bem claro como "pó".
Cansado do mundo poético Farrar cria letras inspiradas na política, apoiado por riffs de guitarra distorcida eleva canções como "Down to the Wire" e "When the Wheels Don't Move, " protestando contra a indústria automóvel.
"Corpo e alma, cocaína e cinzas / Nós vamos chegar a esse lugar no tempo", Farrar canta com entusiasmo sobre "Cocaine and Ashes", um tributo a Keith Richards, no album.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário