A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
20/09/2009
JULIAN COPE
Kiss My Sweet Apocalypse, é o primeiro duplo-LP e o conjunto de 2CD de Julian Cope com o seu ensemble Black Sheep, desempenho espirituoso e anarquista sobre percussão orquestral, Mellotron e guitarras acústicas convocam antepassados mortos e lembranças de tempos passados num esforço para alcançar a total psychic Meltdown.
As canções são longas combinando e cantando com protestos de rua, meditações sobre o ambiente e a cultura dos herois do passado. Elogios aos revolucionários como Che Guevara ( 'Ernesto'), Ulrike Meinhof ( "Nós somos a Baa-aader-Meinhof) e as há muito tempo obsessões de Cope, Leila Khaled, são compensadas pelos cantos e bateria em obras de protesto ( ' Underground ',' Guerra! Paz! ',' Underground Resistance '), como a faixa-título com quase meia hora de duração.
Vestido de anarquista vermelho e-preto , Kiss My Sweet Apocalipse é para Motherfuckers e para os filhos dos Motherfuckers.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário