A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
28/08/2009
The Moon and Serpent Grand Egyptian Theatre of Marvels
The Moon and Serpent Grand Egyptian Theatre of Marvels não é realmente um álbum a solo de David J, mas um esforço colaborativo e fascinante, planeado e executado para um festival Inglês de artes underground em meados de 1995. J divide os direitos da música com o colega e músico britânico Tim Perkins, enquanto os vocais e a prosa de toda a peça vem do colaborador e amigo de longa data de David J., Alan Moore.
Conhecido principalmente pelo seu trabalho inventivo em comic book clássicos como-V for Vendetta e-Watchmen. Aqui ele cria uma narrativa misteriosa, meia ruminação, meia invocação, entregue ao seu estilo rápido, mas falando claro.Os vocais são tratados por uma estranha sonoridade, como Peter Murphy o fez em momentos mais extremos nos Bauhaus.
O tema abrange a história de Londres e da geografia social - a Kray twins, Jack o Estripador, templos pagãos, a colisão de um cometa com Júpiter, muitas vezes sugere a mistura de misticismo e decadência urbana desenfreada no círculo da Serpente do Mundo. Recorda temas de bandas como os Coil e os Current 93. Uma realização artística do interesse para mais do que apenas os fãs de David J.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário