A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
18/04/2009
RECORD STORE DAY -- SUB POP
Chegou a hora de novo para o Record Store Day (Abril 18),conhecido como Record Store Day 2: The Reckoning. No ano passado, saiu o CD com boas bandas,este ano vai sair uma
limited-edition 7” singles,inclui os Flight of the Conchords (‘Pencils in the Wind’/’Albi the Racist Dragon’), Obits (‘I Can’t Lose/’Military Madness’), Vetiver (‘Wishing Well’/’Pay No Mind’), and Blitzen Trapper (‘War is Placebo’/’Booksmart Baby’). Todos estes estão limitados a 1500 cópias, com exceção dos Flight Conchords que é limitada a 3000.
A iniciativa mundial Record Store Day celebrou-se em Lisboa e foi adoptada pela Flur, em Santa Apolónia. A loja de discos recebeu animação o dia todo e contou com sets de DJs, actuações e atendimento personalizado por especialistas e figuras conhecidas.
Originalmente concebida nos Estados Unidos, a ideia de O Dia da Loja de Discos foi levada avante em 2007 e tenciona ser uma celebração das lojas de discos independentes.
O evento contou com uma exposição de capas de discos de Joaquim Paulo, concertos dos Macacos do Chinês , Aquaparque, entre outros, uma maratona de DJing (entre outros, tomam conta dos pratos Zé Diogo Quintela, Nuno Lopes e Rui Pregal da Cunha, entre outros)e com serviço personalizado ao balcão.
Marcadores:
musica factos- Record Store Day -Sub Pop
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário