A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
18/04/2009
BURAKA SOM SISTEMA
Os portugueses Buraka Som Sistema declararam guerra aberta aos Tokio Hotel a banda alemã que, entendem, deveria desaparecer do mapa.
Durante uma entrevista concedida ao pitchfork.com, no contexto de uma rubrica sobre os gostos artísticos de várias bandas, os elementos da banda não hesitam quando instados a indicar uma banda popular que deveria desaparecer do mapa terreste.
O grupo liderado pelo andrógino Bill Kaulitz, entendem, é «irritante, um produto fabricado, falso, uma treta». E cadê dos outros......
Mais: consideram que os Tokio Hotel, respectiva editora e seguidores estão «a fazer pouco da humanidade» quando «fabricam coisas» com o intuito exclusivo de serem compradas.
«É um desrespeito para com a raça humana», finalizam.
Tom Kaulitz, irmão gémeo do vocalista Bill Kaulitz, terá batido na cara a uma fã - dois anos mais velha - que lhe pediu para tirar uma fotografia.A jovem diz que o músico dos Tokio Hotel optou antes por abrir a janela e atirar-lhe um cigarro aceso . A admiradora, de 21 anos, apanhou o cigarro e apagou-o no vidro. Foi então que, segundo o testemunho da rapariga, Tom Kaulitz terá saído do carro, batendo-lhe na cara
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Tudo tem um tempo e um proposito. Nao gostam? Nao oicam! Os fas de uma banda dificilmente serao da outra. Pessoalmente, nao gosto de nenhuma.
Enviar um comentário