A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
17/03/2009
WEIRD WAR
Weird War começaram como um supergrupo dos Make-Up Ian Svenonius e Michelle Mae, e o Royal Trux ,Neil Hagerty depois dos membros principais terem dissolvido os seus anteriores grupo. Originalmente, a banda, também incluia Jessica Espeleta e Steve McCarty,foi concebido como um one-off project. Após a gravação em 2002 e o auto-intitulado disco de estreia e uma faixa para o the Colonel Jeffery Pumpernickel: A Concept Album, Hagerty continuou a sua carreira solo como Neil Michael Hagerty, Svenonius e Mae e passaram a formar os the Scene Creamers com o guitarrista Alex Minoff, anteriormente tinha formado os Six Finger Satellite.
Tal como os The Scene Creamers, o trio liberta em 2003, I Suck on That, mas a banda perde uma disputa legal com um coletivo de artistas franceses de grafitti que também utilizam o nome The Scene Creamers .
Mae, Svenonius, e Minoff usam o mome the Weird War , para os proximos trabalhos de 2004, " If You Can't Beat 'Em, Bite 'Em " e em 2005 "Illuminated by Light ".
O grupo continuou o compromisso subversivo ainda que danceable músic, expandindo esta definição para incluir elementos de Krautrock, psychedelic rock e jazz experimental.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário