Ian shirley já escreveu vários livros, Bauhaus, "Dark Entries", outro sobre o Heavy Metal, o "Rare Record Price Guide", e Meet The Residents: America's Most Eccentric Band (Music).
Muito antes da internet nos mostrar que as empresas discográficas tornaram-se-se supérfluos para artistas independentes, The Residents e a Ralph Records foram demonstrando que com senso de humor, uma cínica sensibilidade para o marketing , e uma vontade de registos como "Duck Stab" poderiam fornecer ao artista uma audiência e um lugar na indústria da música.
Os albums do grupo foram alguns dos mais intransigentes de todos os tempos, em parte, discordantes e perturbadores, enquanto humorístico e viciante. Nesta edição actualizada, Ian Shirley expõe um mundo onde nada é como parece. "Meet The Residents" é um conto fascinante de cartoon "wackiness" que tem impulsionado esta única banda seguir em frente.
A verdadeira história é como os The Residents tendo a exposição que têm, se tornaram uns ícones da contracultura, enquanto parodiam consistentemente a contracultura que eventualmente vieram a simbolizar.
Sem comentários:
Enviar um comentário