A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
08/11/2008
TELEFILMES SOBRE O NARCOTRÁFICO
Dois telefilmes sobre narcotráfico na Galiza e Norte de Portugal custam 2 milhões de euros
Os telefilmes, filmados em película super 16 milímetros, "tal como nas grandes series americanas como CSI, LOST e 24", deverão passar nos três canais televisivos no primeiro trimestre de 2009. "É claramente o maior investimento por capítulo já feito numa produção de televisão em Portugal", referiu, em comunicado, a "Stopline".
Os filmes estão a ser rodados no Alto Minho, em Vila Praia de Âncora, Moledo e Caminha, e também na Arrábida, no Meco, na Trafaria e na Galiza. António Cordeiro, Mariana Monteiro, Ivo Canelas, Joaquim Nicolau, Aldo Lima e Susana Arrais são alguns dos actores portugueses que integram o elenco do filme, a par de espanhóis como Marica Alberro, Xavier Deide, Ernesto Chao e Eva Álvarez.
Cada qual com 90 minutos, os filmes giram à volta de "uma história sobre ambições desmedidas que resultam de um desejo de enriquecer a qualquer preço e sobre a queda no abismo de quem se deixa levar por um negócio sujo cuja única regra é fazer dinheiro de forma rápida e fácil". O enredo começa quando uma traineira com um carregamento de haxixe proveniente de Marrocos é apreendida em mar alto pelas autoridades portuguesas, um caso que acabou entregue a dois "duvidosos" inspectores da Polícia Judiciária.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário