Madonna, Strokes e Springsteen em delírio com vitória de Obama.
Músicos dedicam músicas e até álbuns inteiros ao novo Presidente. Madonna diz que Terça-feira foi o melhor dia da sua vida.
A vitória de Barack Obama nas eleições presidenciais norte-americanas deixou o mundo da música ao rubro. Os R.E.M. celebraram o fim da era George W. Bush "Este é o último espectáculo dos R.E.M. com George W. Bush como presidente dos Estados Unidos, amanhã vamos celebrar o início de uma nova era na história", gritou entusiasmado o vocalista do grupo, Michael Stipe.
Milhares de jovens começaram nesse momento a cantar o nome do candidato democrata à Presidência dos Estados Unidos, enquanto os ecrãs exibiam a foto de um sorridente Barack Obama. Os R.E.M. estão em digressão para promover seu novo álbum "Accelerate".
Num concerto na Califórnia, Madonna dirigiu-se ao público nestes termos: "Vocês estão tão contentes como eu? Palmas para Obama! Hoje é o melhor dia da minha vida", exclamando, considerando que ontem começou uma nova era mundial.
Para o baixista dos Strokes, Nikolai Fraiture, a vitória de Obama compara-se a "ser libertado da prisão". "Acompanhei as eleições em casa com a minha mulher, a Regina Spektor e a sua prima Anna. Não tenho televisor por isso estávamos sempre de volta do computador, enquanto jantávamos", contou o Stroke ao NME.
Sem comentários:
Enviar um comentário