A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
11/02/2008
BROOKLIN-the new bands
Hoje Brooklin,amanha o mundo.Surgiu uma nova onda de bandas no East Village em Brooklin.Já «sound of silver»do genial James Murphy elegia os simbolos de N. Y. desde os Velvet Underground,Studio 54,club CBGB,psychedelic rock,à musica Africana e disputando o território do soft-rock dos anos 60.
YESAYER-quarteto de rock experimental aproximando-se de Brian Eno,White Noise,harmonias tribais lembrando os Animal Collective.Tem um fascinio por Peter Gabriel.
MGMT-duo que ao vivo se expande para quinteto,apresentam uma pop perfumada de David Bowie,Todd Rundgren,melodias espaciais á Spiritualized.
DIRTY PROJECTORS-o lider Dave Longstreth formado em Yale concebe um mosaico baroque-pop classico,R&B dos anos 90 num divertido puzzle musical projectandoum moderno American-pop.
VAMPIRE WEEKEND-o guitarrista e vocals Ezra Koenig mantem as suas referencias academicas,as letras e o som suave consegue encantar construindo uma indie-pop à Oranje Juice e the Shins.
GRIZZLY BEAR-pop atmosferica lembra as bandas da editora Warp já são uma certeza.
GANG GANG DANCE-comunidade arty charmosa de punk-funk.
HIGH PLACES-folk electronica similar ao trabalho realizado por Panda Bear.
EFFIBRIEST-citam o primitivismo das imagens psicadelicas.
CHAIRLIFT-electro-pop extravagante primos dos Deerhoof.
DRAGONS OF ZYNTH-ritmo excêntrico,selvagem afro-beat.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário