A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
14/08/2012
VIOLINS
Violins Greve das Navalhas Monstro Discos . 2010
Depois da desilusão romântica de "Aurora Prisma" (2003), do cinismo insolente de "Grandes Infiéis" (2005), da ironia patética de "Tribunal Surdo" (2007), do sarcasmo religioso de "A Redenção dos Corpos" (2008), e de renunciar às guitarras e ao nome que o consagrou no circuito independente nacional, num projeto precocemente abortado (batizado como Agravo), os Violins voltaram à vida, depois de mortos e enterradso por quase um ano inteiro.
Em "Greve das Navalhas", o quinto disco da banda, o vocalista, guitarrista e principal compositor do quarteto, Beto Cupertino, moveu o foco do apocalipse místico de "A Redenção dos Corpos", dando lugar a um Apocalipse mais natural e humano ("Tudo está melhor agora/ Que o mundo acabou lá fora/ E a gente vai poder reinventar a roda.").
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário