31/03/2012

THE MEN

Para um crítico, é tentador forçar uma banda como os The Mens em algum tipo de narrativa, mesmo que seja uma narrativa de oposição à atual musica pós-chillwavestep ou uma narrativa de renascimento para um punk DIY longamente enterrado. Mas a verdade é que, através de todos os anos de novas tendências e modas, as bandas de guitarra sempre estiveram com a gente - temos neste fim de ano os listáveis ​​artistas como Titus Andronicus, Fucked up, HEALTH, No Age, Cymbals Eat Guitars e Marnie Stern.

 2012 não será o ano em que o punk quebra de novo, e os The Men não são os porta-estandartes solitários seus gritos e comentários num vazio de guitarless. Eles são apenas uma banda talentosa emergindo de uma sequência ininterrupta de bandas igualmente talentosas.
De alguma forma conseguiram o passo "renascimento da música rock" discussão passada, quando do seu   sophomore álbum (ou álbum júnior, dependendo de quem está mantendo a contagem) Leave Home  abriu caminho para todas as "best of" listas.  


Mas agora decidiram presentear-nos com ainda mais 10 músicas  - e ter a certeza, os amigos, as canções que compõem Open Your Heart  são, certamente, gloriosas - é uma conversa que se tornou, infelizmente, inevitável.
 Leave Home cativou com o rigor da sua bibliografia punk rock, mas mais ainda com a forma engenhosa que misturada e combinada as suas fontes. O facto de que a banda conter três diferentes cantores e cada um escreve as suas próprias canções faz os The Men  um grupo difícil de definir. 



The Men
Open Your Heart

[Sacred Bones; 2012]

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails