A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
20/03/2012
YO LATENGO + BLONDE REDHEAD
Dois partidários do indie rock estão trazendo os seus talentos para a tela de prata nos próximos meses. Como relatado no site da banda,os Yo La Tengo vão realizar a sua banda sonora original, composta e executada ao vivo, no The Sounds of the Sounds of Science, a 21 Abril, no Toronto Images Festival.
O Toronto Images festival comemora o 25 º aniversário, começa em 12 de Abril de 2012 no centro de Toronto. A Noite de Gala de Encerramento será realizada no Toronto Undergound Cinema, no sábado, 21 de Abril, 2012.A noite de gala apresenta filmes clássicos antigos de ciência por Jean Painlevé (1902-1989), o lendário cineasta avant-garde francês que - muito antes de Jacques Cousteau - se tornou obcecado com a vida sob o mar. Famosa declaração "a ciência é ficção", Painlevé criou polémica nos anos 1920 e 30 por descaradamente antropomorfizando os seus súbditos aquáticos em cinema científico-poético. Abrir a noite será a apresentação o Canadiano, de Toronto, o cantor de soul-pop / compositor e curador filme, Chris Cummings aka Mantler, e a maré vai, na maré sai por Larissa Fan.
Então, em 1 de Maio no San Francisco Museum of Modern Art, a banda irá tocar ao vivo de The Love Song of R. Buckminster Fuller, um novo documentário de Sam Green. Tanto o filme de Green como a sua exposição no museu de acompanhamento "contempla as propostas dos projetos de Buckminster Fuller para a Bay Area- incluindo uma tetraédrica cidade flutuante gigantesca no meio da-baía e explora a sua visão utópica de mudança radical através de uma" revolução de design, "de acordo o site do SFMOMA.
Os Blonde Redhead também estãp ligados a um novo filme, mas o projeto deve primeiro ser financiado. Como algumas notas na página Kickstater, a banda já definiu para marcar um novo filme sobre Jorgen Leth. O dinamarquês e reconhcido director de Sunday in Hell, o seu filme de 1976 sobre a corrida de ciclismo Paris-Roubaix. Leth agora comenta sobre a corrida pela televisão, e indicado ao Oscar o director Albert Maysles espera "seguir Leth enquanto se prepara para fazer comentários sobre a corrida. Nós vamos estar com ele no seu hotel em Paris até ao final da corrida no Velódromo de Roubaix. Ao longo do caminho a nossa equipa de fotógrafos e cineastas vai filmar as multidões na corrida, e apanhar Leth na emoção do desporto. Vamos captar o intenso esforço de contemporâneos pilotos profissionais, e incluir estrelas de ciclismo do passado. O filme, apropriadamente intitulado O Comentador, precisa levantar 27 mil dólares americanos até 23 Março, a fim de entrar em produção.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário