28/03/2012

DJANGO DJANGO

Django Django Django Django, 2012, Django Django conheceram-se na escola em Edimburgo, pela primeira vez chamaram a atenção das pessoas depois de uma migração gradual para Londres há dois atrás.Há sempre um risco de empolamento que a crítica especializa britânica faz questão de manter no protocolo de lançamento.
Double A-side single "Storm"/"Love's Dart" em 2009 colocou o modelo aventureiro de psychedelically, pop e uma mescla de electrónica, ao vivo. Enquanto o grupo arriscou perder o barco de uma longa espera, do recente sucesso de Everything Everything e Metronomy, e a sua recusa em se apressar a ter o proprio trabalho em seu favor.

Na verdade, o público indie agora encontra as harmonias banhadas pelo sol, do vocalista Vincent Neff, que tecem o caminho em torno de uma variedade de ritmos espasmódicos e spacy bleeps eletrónicos e riffs acústicos folk-pop, em 13 faixas que soam como Franz Ferdinand, Hot Chip,Beach Boys, ou Beta Band( o líder dos Django, David Maclean, é irmão do teclista destes últimos).

 Este álbum homónimo é o primeiro resultado e um sinal que outros registos virão num futuro proximo.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails