A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
15/02/2012
CLEM SNIDE
Ifar "Eef" Barzelay músico norte-americano, nascido em Tel Aviv, Israel, mais conhecido como o principal compositor e vocalista da banda de alt country, Clem Snide, de Boston, já fez uma tourné tanto como headliner e como em apoio de outros artistas, como Ben Folds.
Em 2006 Barzelay lançou o seu álbum de estreia a solo intitulado Bitter Honey. Em 2007 ele compôs temas originais para o filme Rocket Science. O segundo álbum solo, Lose Big, foi lançado em 2008.
Em 2009, Barzelay reformulou os Clem Snide. Lançou em 2009, Hungry Bird, originalmente gravado em 2006, e The Meat of Life, em 2010. Significativamente, o nome da banda foi retirado de uma personagem do romance de William S. Burroughs, Naked Lunch.A carreira do grupo teve um apreciado impulso de sucesso, quando uma canção do álbum, "Moment in the Sun", foi escolhida como tema para a série de televisão Ed. Várias turnés por todo o mundo seguiram-se ao longo de 2002.
Para quinto álbum da banda, End of Love, 2005, trouxeram uma equipa, que incluía Ben Perowsky ( The Lounge Lizards),Lara Meyerratken (Crooked Fingers), Paul Burch (Lambchop, Paul Burch & the WPA Ballclub), Tony Crow, e Ben Martin (Lambchop).
Evocando um som doce e melancólico que funde a sonoridade pop vintage, o clima de fim de noite de cool jazz, o espírito solitário do clássico country, e o delicado toque de folk, continuando na tradição de Nick Drake, Smog, Clem Snide são um trio que já passou por varias mudanças, uma vez que se formaram em 1991.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário