Sete anos depois, Tom Waits volta com treze canções inéditas. O álbum terá ainda uma edição deluxe que incluirá três canções adicionais: "She Stole the Blush," "Tell Me," e "After You Die".
Parece que o músico não gostou nem esqueceu o episódio da semana passada com a Amazon. É que Tom Waits, numa nota deixada no seu site, prometeu novidades sobre o material novo para o dia 23 de Agosto mas a Amazon adiantou-se e aproveitou a deixa para marcar o lançamento do single "Bad as me" para esse dia, estragando a surpresa que o músico queria fazer aos fãs.
"Eis a forma como eu vejo isto", diz Waits sentado numa sala, cujo cenário é preenchido com elementos antigos, do telefone ao rádio. "Se fosse o teu aniversário e eu chegasse primeiro e comesse o teu bolo e abrisse os teus presentes e começasse a brincar com os teus brinquedos, ficarias bem com isso?"
Mas vai mais longe: "Ou se a tua mulher estivesse grávida e te quisesse contar que estava grávida e eu te ligasse primeiro e dissesse: Papá..."
"Bad as me" é o primeiro álbum, desde "Glitter and Doom Live", lançado em 2009. Antes disso, Tom Waits havia lançado o triplo CD "Orphans: Brawlers, Bawlers & Bastards", em 2006. "Real gone" (2004) foi o último disco de originais.
Recentemente, entrou no filme "O Livro de Eli" (2010), de Albert Hughes e Allen Hughes, ao lado de Denzel Washington.
Já este ano, o nome de Tom Waits, vencedor de dois Grammys com os álbuns "Bone Machine" (1992) e "Mule Variations" (1999), passou a constar no Rock and Roll Hall of Fame.
Sem comentários:
Enviar um comentário