Depois do anunciado fim dos The White Stripes, agora pode não ser mais a barragem interminável de Jack White, dos seus projectos paralelos - o que provavelmente não devem ser mais considerados projectos paralelos.
O projecto mais antigo de Brian Burton aka Danger Mouse, e a colaboração com o compositor italiano Daniele Luppi intitulado Rome, concebido antes que alguém tenha imaginado dizendo: "Gnarls Barkley", e tendo cerca de cinco anos de trabalho, o registo foi inspirado pelo amor compartilhado de Burton e Luppi por bandas sonoras para filmes de faroeste e Clint Eastwood dos anos 1960. Para adoçar o negócio, eles trouxeram Jack White e Norah Jones como vocalistas de destaque.
Um dos mais recentes esforços de White vem na forma de vozes masculinas de Danger Mouse em conjunto com Daniele Luppi,nos Rome. Dois Contra um as características de Jack White nos vocais e, presumivelmente na guitarra. É uma jam simples relativamente tranquila e pacata, mas está borbulhando com electricidade. Rome tem previsto data de lançamento do album para 1 Março via Capitol Records.
A imagem promocional desperta mais interesse e revela a direcção visual que foi feita por Chris Milk, o homem por trás de alguns recentes e brilhantes vídeos dos Arcade Fire e Johnny Cash.
Burton também está produzindo actualmente próximo trabalho dos U2.
Sem comentários:
Enviar um comentário