Paul Di'Anno, o ex-vocalista da banda Iron Maiden, vai ser preso, depois de se ter declarado culpado no benefício de uma fraude bancária.
O músico havia afirmado que se tinha magoado num nervo das costas, algo que o impedia de trabalhar. No entanto, o departamento de Trabalho e Pensões descobriu que Paul continuava a dar concertos. Entre 2002 e 2008 andou em digressão, ao mesmo tempo que recebia subsídios de incapacidade e outras ajudas monetárias, noticia o The Sun.
Os investigadores viram vários vídeos no YouTube, onde Di'Anno percorria energicamente os palcos em diversos espectáculos a nível mundial.
Após ser detido no ano passado, aquando do seu regresso a Inglaterra, o artista de heavy metal admitiu ser detentor de oito contas bancárias, nas quais foram depositadas 45 mil libras obtidas ilegalmente.
Paul Di'Anno, que deixou a famosa banda Iron Maiden em 1981, está actualmente em liberdade, mediante uma fiança paga, mas aguarda ordem de prisão em breve, já que o juiz irá ler a sentença a 11 de Março.
Sem comentários:
Enviar um comentário