18/10/2010

LISA CRYSTAL CARVER

Drugs Are Nice A Post-Punk Memoir.
Lisa Crystal Carver é em memória de Lisa Crystal Carver publicado pelo Soft Skull Press, nos EUA em 2005 e Snowbooks no Reino Unido em 2006, detalhando a sua infância e, posteriormente os relacionamentos românticos com Jean Louis Costes, Boyd Rice e o Smog Bill Callahan.

Lisa Crystal Carver (nascida em 1968)também conhecida como Lisa Suckdog, é uma escritora norte-americana conhecido pela sua escrita em Rollerderby. Filha de pai traficante e mãe professora de Inglês, em vez de ir para a faculdade, visitou os EUA e a Europa seis vezes no Suckdog trupe performance art. Eles lançaram três álbuns, incluindo "As drogas são boas," a Spin chamou-lhe um dos melhores discos dos anos 90.

Através das suas entrevistas, apresentou o trabalho de Vaginal Davis, Dame Darcy, Cindy Dall, Boyd Rice, Costes (seu ex-marido, com quem ela se apresentou em performances Suckdog) Nick Zedd, GG Allin, Kate Landau, Queen Itchie & Liz Armstrong, e muitos outros. Uma colecção de artigos notáveis no zine foi publicado como Rollerderby: The Book.

Ela começou em tourné com performance artística na banda Psycodrama quando tinha 18 anos. Foi também nessa época que se tornou prostituta, que tem sido um tema importante nos seus escritos ao longo dos anos. Começou a fazer turismo com Costes um ano depois, e também tourné quando estava em França. Visitou os EUA e a Europa seis vezes, a última vez 1998. Noise music, soap operas incluíd interação com o público, incluindo dança e simulação de violação com membros do público.

Carver é também a autora de "Dancing Queen": a Lusty Look at the American Dream, no qual ela comenta sobre várias relíquias do passado da cultura pop, incluindo Lawrence Welk, roller rinks, e Olivia Newton-John.

Além de escrever os seus próprios zines e livros, Carver também escreveu para várias revistas (Peter Bagge's comic book Hate), Newsday, Playboy, Nerve, The Details Utne Reader, Mademoiselle, e Glamour.

Entrevistou Courtney Love, Beck, Lydia Lunch, Sonic Youth, Anton LaVey, GG Allin, e Jon Spencer e foi destaque na MTV, VH1, HBO e NPR - no dia 7 de Maio de 2004, edita This American Life("The Way to a Boy's Heart Is Through His Stomach").

Manteve um diário de ficção sobre a sua vida sexual para o site Nerve. Embora Carver já não escreva o seu diário para o site, ainda é uma contribuinte semi-regular. O online Journal at Nerve, foi posteriormente publicado em forma de livro como The Lisa Diaries: Four Years in the Sex Life of Lisa Carver and Company(O Diário da Lisa: Quatro anos da vida sexual de Lisa Carvalho e Companhia).

Lisa vive na pequena cidade de Dover, New Hampshire, com os filhos Wolfgang 14 anos de idade, e Mercedes, de 8.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails