A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
27/09/2010
STEPHEN JONES aka BABY BYRD + THOMAS BEATIE
Baby Bird começou como o pseudónimo de Stephen Jones, um prolífico cantor e compositor britânico, iniciou a sua carreira actuando como membro da troupe "anti-theater", chamada Dogs in Honey. Depois de comprar uma máquina de quatro pistas, começou a fazer as suas primeiras gravações lo-fi caseiras, ao longo dos anos, escreveu cerca de 400 eclécticas canções pop, variando de conteúdo, surreal, narrativas cómicas, para meditações intensamente pessoais.
Por insistência de amigos, Jones enviou fitas como Baby Bird para as discográficas, mas a sua música foi categoricamente rejeitada, no entanto, a Chrysalis Music, ofereceu-lhe um acordo de publicação, que Jones aceitou.
Thomas Beatie, um transexual norte-americano, está prestes a tornar-se no primeiro homem a dar à luz. Perante a incapacidade da sua mulher em engravidar, Thomas sujeitou-se a uma inseminação artifical e está já no quinto mês de gravidez.
O testemunho de Thomas Beatie surge nas páginas da revista "The Advocate", dirigida à comunidade homossexual. Beatie nasceu mulher, até que há alguns anos se submeteu a uma operação de mudança de sexo e iniciou um terapia hormonal. Os órgãos reprodutores femininos mantiveram-se.
Perante a incapacidade da mulher, com quem vive há 10 anos, em engravidar depois de uma histerectomia por motivos de doença, Beatie decidiu interromper a terapia hormonal com testosterona e responder ao apelo da maternidade.
Graças à inseminação artificial e a um banco de esperma, o que parecia impossível tornou-se realidade. Apesar, inclusive, da supresa dos familiares e das objecções de alguns médicos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
O bebe ja fez 2 anos... esta noticia vem com quase 3 anos de atraso:)
Enviar um comentário