Buffalo Springfield, 1970.
Não é nenhum segredo que rifts musicais são difíceis de superar. Uma vez que a chamade uma banda se apaga, e faz um par de tours de despedida, normalmente não volta mais. Nas raras ocasiões em que uma banda se faz ressuscitar, na maioria das vezes é por uma causa muito boa. (Será que realmente viram Pink Floyd juntos novamente se não fosse para o Live 8? Não é provável.) Agora, os membros sobreviventes dos Buffalo Springfield, a banda de folk-rock dos anos 60 que impulsionou as carreiras dos seus membros, vai reunir em 23 e 24 Outubro, para o anual Neil Young's Bridge School Benefit Concert, em Mountain View, Califórnia. Será a primeira vez que Young, Stephen Stills e Richie Furay tocam publicamente juntos desde o desmantelamento, em 1968.
A The Bridge School, sem fins lucrativos trabalha com crianças que têm "voz grave e deficiência física". Os concertos têm funcionado continuamente desde 1986 (com excepção de 1987) e muitas vezes mostram um grupo de artistas conhecidos. Este ano não é excepção.
Além de Buffalo Springfield, o concerto de dois dias, está programado para os: Pearl Jam, Elvis Costello, dueto Merle Haggard com Kris Kristofferson, Lucinda Williams, Billy Idol, Jackson Browne e David Lindley, Modest Mouse, Grizzly Bear, T-Bone Burnett's Speaking Clock Revue com Elton John, Leon Russell, Elvis Costello, Ralph Stanley, Neko Case, e Jeff Bridges.
Além de Buffalo Springfield, o concerto de dois dias, está programado para : Pearl Jam, Elvis Costello, um dueto por Merle Haggard e Kris Kristofferson, Lucinda Williams, Billy Idol, Jackson Browne e David Lindley, Modest Mouse, Grizzly Bear, T -Bone Burnett Falando Relógio Revue com Elton John, Leon Russell, Elvis Costello, Ralph Stanley, Neko Case, e Jeff Bridges.
A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
19/09/2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário