21/07/2010

ISIS

Isis acbaram após cerca de treze anos juntos. Desde 1997, o grupo colocou um punhado de grandes lançamentos (via Ipecac Recordings, Hydra Head Records, e Escape Artist Records, entre outros) e gerou uma série de projectos paralelos notáveis (Old Man Gloom, House of Low Culture, etc.). Isis emitiram a seguinte declaração:

"Isis chegou a um fim. É difícil tentar dizê-lo de forma delicada. Este final não é algo que ocorreu durante a noite e não foi provocado por um cataclismo e fractura da banda. Simplesmente por tudo, Isis fizemos o que queríamos fazer, dissemos tudo o que queríamos dizer. No interesse de preservar o amor que temos desta banda, uns para os outros, para a música feita por todos, e os que têm continuamente apoiado, é hora de trazê-la a um fim.

Vimos muitas bandas empurrar passado, a ponto de uma morte digna e todos prometeram um ao outro no início da vida da banda que nós faríamos o nosso melhor para garantir jamais os Isis serem vítima dessa síndrome. Nós tivemos uma corrida muito mais longa do que esperávamos ter realizado e muito mais do que jamais imaginamos ser possível. Nunca definimos todos os objectivos específicos, quando a banda foi fundada além de fazer a música que queríamos ouvir e tocar (e de permanecer fiel a esse ideal), então tudo o que tem vindo ao longo do longo caminho sinuoso e tem sido um presente absoluto.

"Como em qualquer decisão importante de mudança de vida ( este é certamente para nós os 5),sentimos uma grande dinâmica de emoções sobre isso e não podemos expressar tudo isso no espaço de algumas frases, e talvez seja melhor fazer o que sempre fizemos e deixar a nossa música falar por nós. Ela é e tem sido a expressão mais verdadeira do que somos como um colectivo e, de certa forma quem somos como indivíduos, para os 13 anos em que estivemos juntos. A última e talvez a mais importante, que podemos dizer em relação a tudo isso é a forma como somos gratos às pessoas que nos têm apoiado ao longo dos anos.

É uma longa lista que inclui aqueles que colocaram para fora os nossos registos, aqueles que tocaram e os que colocaram em fita, a muitas bandas com quem dividimos o palco, a todos os nossos familiares, amigos e companheiros que nos apoiaram em nossa vida individual e, portanto, tornaram possível para nós, continuar na banda, e principalmente aqueles que realmente ouviram a nossa música seja em forma gravada ou ao ver os nossos shows (ou ambos). É bem verdade que nunca teria sido feito sem essas pessoas, ou seja, muitos de vocês que estão lendo isto. As nossas palavras nunca podem expressar o que sentimos, mas esperamos que a nossa música e os esforços para trazê-la para pode servir como uma expressão mais adequada de gratidão por esta vida e para todos que moram nela. Obrigado.

" a ultima tour é uma forma de celebração e também uma chance de dizer adeus a muitos daqueles que nos têm apoiado ao longo dos anos. Embora não haja uma medida de tristeza esperamos que o dia final pode ser feliz durante os quais toda e qualquer que querem vir e juntar a nós o faremos. Parece justo que o último show da turnê e da nossa existência activa terá lugar em Montreal, no site da Isis primeiro show em 1997 (apesar de que foi um movimento involuntário quando reservamos o show inicialmente). Após o tour, também planeamos seguir com outros projectos em movimento há algum tempo - prossegue a realização de um EP final, compilando material áudio visual e ao vivo para as futuras versões, e geralmente fazendo o que pudermos para que a nossa música esteja disponível enquanto houver pessoas que a desejam ouvir. "

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails