A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
21/05/2010
COIL + ELph
Os anos noventa os Coil surgiram com os projectos paralelos como Time Machines, Black Light District, The Eskaton e, talvez o mais curioso e enigmático, ELph. Começando e terminando com peças escuras e a voz de Leah Hersig, esposa do antigo marco dos Coil Aleister Crowley, o culto dos perfis Glitch.
Uma homenagem a uma intrigante anterior figura gay, iluminada com "The Hammers Halliwell," três versões que estão espalhadas por todo o album. Kenneth Halliwell foi a ex-amante do famoso dramaturgo Joe Orton, que num ajuste final matou com golpes de martelo na cabeça antes de se suicidar. Para toda a violência que isso implicaria, as músicas próprias são estranhas, agitadas em consonância.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário