04/04/2010

ERYKAH BADU

Cantora americana grava em Dallas, no local onde Kennedy foi assassinado.
Erykah Badu será acusado de conduta desordenada por causa do video onde os transeuntes acusaram a cantora de andar nua pela cidade de Dallas, E.U.A..

No novo vídeo da cantora "Window Seat", Badu é vista a sair de um carro e dar um passeio pelo centro de Dallas, tirar um pedaço de roupa a cada passo, como se fosse uma strip. A cantora e sua equipe de filmagem não conseguiram permissão para a filmagem, o que despertou a ira das autoridades locais (e tensão das pessoas em toda parte).

Erykah tirou as suas roupas no meio da Dealey Plaza - o lugar em que JFK foi assassinado em 1963 - para a gravação do vídeo de música ela termina nua com um tiro nas costas prostrada no chão.

A conduta desordenada é um fantástico golpe de relações públicas. Não há realmente nenhuma desvantagem para ela, não é como a Taylor Swift, Miley Cyrus e Justin Bieber - ou seja, alguém cuja reputação seria danificada pelo incidente. Realmente, isto só garante que o nome de Badu seja notícia para um ciclo mais longo, e as pessoas que ainda não tenham visto o vídeo vão querer vê-lo.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails