A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
11/12/2009
COURTNEY LOVE - HOLE
Courtney Love revela que a 1 de Janeiro de 2010 "Nobody''s Daughter",muito atrasado e muito esperado álbum e primeiro lançamento desde 2004 America's Sweetheart.O novo álbum, será rock''n''roll e sendo rock''n''roll, será um album das Hole. " É mais importante que qualquer outro disco que tenha feito, até agora " dise à "Rolling Stone". "Onde quer que eu coloco a minha cabeça, está Hole".
Love ressuscitou o seu apelido Hole, fazendo de Nobody's Daughter um álbum Hole a primeira vez desde Celebrity Skin, 1998.
Courtney juntou uma nova banda, as novas Hole, o guitarrista Micko Larkin (23 anos),e Michael Beinhorn, o responsável pela gravação de "Celebrity Skin" para assegurar a produção. Como referências do novo disco, Love aponta "Diamond Dogs" de Bowie, o "lado bom" de "The Wall", Pink Floyd, e o rock gótico dos anos 1980.
Tematicamente, o álbum encontra o amor a ganância, a vingança e o feminismo, e está cheio de sentimentos maternais: "A minha letra favorita é: ''Nobody''s daughter, she never was, she never will beholden to anyone. She cannot kill. You don''t understand how evil we really are''". O que quer isto dizer? "Nem sei, mas sei que tem a ver com a minha filha [Frances Bean Cobain] e tem também a ver comigo".
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário