A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
13/12/2009
CHRIS KNOX - Stroke: Songs For Chris Knox
Chris Knox, musico, critico, illustrator, autor, um all-star local e internacional, músicas do catálogo estão de volta , incluindo seu trabalho a solo e canções dos seus grupos The Enemy, Toy Love e The Tall Dwarfs.
Chris Knox é um dos fundadores da cena musical alternativa na Nova Zelandia.Dos seus primeiros trabalhos com os The Enemy, e Toy Love, á parceria com Alec Bathgate nos Tall Dwarfs e ao seu trabalho a solo, e o lendário grupo The Nothing, Chris Knox foi reconhecido como um dos expoentes da música indie tornou-se uma figura de proa da famosa editora Flying Nun.
A música de Chris tocada por várias partes do mundo, com artistas de Stephen Malkmus (Pavement) a Bonnie 'Prince' Billy, citando a sua música como influente.
No início deste ano Chris sofreu um grave acidente vascular cerebral que o deixou em uma situação de reabilitação a longo prazo.
Foi obrigado a cancelar uma série de shows e a se recolher para uma penosa recuperação. Para o ajudar financeiramente, organizou-se um tributo à sua extensa obra. Lançado em Novembro, Stroke (“derrame”) é um álbum duplo.
Stroke: Songs For Chris Knox, é uma homenagem ao homem e á sua música - de todo o seu catálogo feito por amigos, colegas e admiradores do passado.
Alguns dos maiores nomes da música indie da Nova Zelândia e de todo o mundo têm dado o seu tempo e energias num esforço para ajudar Chris e a sua família neste momento difícil. Todas as receitas das vendas estão sendo doados para Chris e sua família.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário