A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
15/11/2009
SIGHTINGS
Sightings deconstuctionist noise rock, retiram as melodias standards do padrão rock and roll,deixando um mosto de feedback - a partir da alta frequência nas cordas da guitarra, ao gemido de um amplificador de baixo.É uma pós-destrutiva bagunça punk que tem referências dos Einsturzende Neubauten, o início nos anos 80 da cena No Wave, aos contemporâneos Wolf Eyes, Black Dice, Lightning Bolt e Ruins.
Guitarra, baixo e bateria reconfigurado para um novo propósito. Formados em Brooklyn, New York,1997, são Mark Morgan (guitarra e vocais) John Lockie (bateria),e (encontraram um ano depois)Richard Hoffman,no baixo.O trio após perceber o seu potencial art rock e inspirando-se em Yoko Ono, Cabaret Voltaire e Red Transistor, gravam o auto-intitulado album, em 2002,lançado na Load Records. A musica mostra as agressões nítidas e concisas de um álbum rock, mas um rock para os próximos tempos, com um som para os dias de hoje.Provavelmente estas barragens sonoras de guitarra, baixo e bateria, são inaudíveis para a maioria.
Os Sightings, não são para fracos do coração, mas para fãs dos Mainliner, free rock Wolf Eyes, Harry Pussy, e Yoko Ono, entre outros.
A banda já andou em tourné com os Lightning Bolt, e Pink and Brown, tocou com os Van Halen, Guns and Roses, e Creed. São estrelas do rock barulhento.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário