A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
29/11/2009
THE FLESH EATERS
The Flesh Eaters são inclassificáveis têm sido referidos como goth, indie rockers,punks e experimentais.
Referir-se a The Flesh Eaters, como um grupo é um pouco vago, eles são um colectivo de músicos de apoio á poesia e vocais de Chris (D.) Desjardins. Em essência, os Comensais da carne são a visão de Chris D'.
The Flesh Eaters foram um grupo nominal fundado pelo poeta pós-punk Chris D. (Desjardins), um famoso cantor pelas suas habilidades sociais pobres (que tiveram uma rotação de membros que incluiu entre outros Stan Ridgway, John Doe e Dave Alvin) e uma propensão obsessiva mórbida por temas líricos.
Em meados dos anos 80, Desjardins tinha se cansado de gravar um LP dos Flesh Eaters em cada ano, levou á dissolução do grupo já em ruínas e funda Divine Horsemen em the 1984 lança o LP Time Stands Still. Mudança de direcção, para um estilo mais seco e folk - embora não menos aguçado e ocasionalmente perturbador.
No pricipio dos anos 90, o Desjardins previsivelmente imprevisível formou um grupo em torno dos The Flesh Eaters. O primeiro álbum da segunda convocação da banda, de foi em 1991 co Dragstrip Riot, um LP duplo, com uma variedade incrível de materiais que vão desde cowpunk, metal ao gutbucket blues.
O ano seguinte trouxe mais dois álbuns, Crucified Lovers in Hell Woman Sex e The Diary of Mr. Vampire.
Desjardins passou algum do seu tempo pós-milenar a fazer um filme, I Pass for Human, compartilha o título com o nome do álbum. Também trabalhou em novo material dos Flesh Eaters, em conjugação com o filme que acabou por ser lançado em 2004 sob o título de Miss Muerte.
O novo milénio entretanto viu o lançamento de Ashes of Time no início de 2001.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário