A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
15/11/2009
69 LOVE SONGS THE MAGNETIC FIELDS
O 10 º aniversário de um dos álbuns da década de 1990: 69 Love Songs, the Magnetic Fields, lançado em 7 de Setembro de 1999. 69 Love Songs foi objecto de um particular obsessivo 33 1/3 do livro de LD Beghtol, crítico e colaborador no álbum.
69 Love Songs foi lançado a 7 de Setembro de 1999 pela Merge. Merritt disse que o álbum é sobre `love songs, not love, but whatever ... it's about love´. É um scrapbook, uma novela.É uma auto-contida jukebox que atravessa estilos (pop,jazz, experimental, world, new wave,country, Magnetic Fields), sexos (hetero, gay, ambíguo...). Confortável referência a Ferdinand de Saussure, Busby Berkeley, Tennessee Williams, Billie Holiday, J & MC, Cole Porter, OMD, Paul Simon, etc.
Momento decisivo "chamber pop" ou "pop barroco", que trouxe ao mundo a arte da música clássica e do teatro musical para o mundo do rock alternativo. Todos desde Polyphonic Spree a Sufjan Stevens e a Joanna Newsom vieram na sua esteira, para melhor ou para pior.
Mais recentemente, Merritt trabalhou na Broadway no musical Coraline,quem sabe se Merritt vai prosseguir nesta via.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário