A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
07/10/2009
The standard music—songwriter sobreviveu a 60 anos apenas para ser invadido por uma geração de folkies. Eles foram inspirados por iconoclastas como Charley Patton , ou Woody Guthrie, artistas, totalmente dependentes de uma guitarra, uma voz e das suas próprias palavras. Mas nossos heróis não eram os luditas agrária do yesterfolk. Eles comemoraram quando Dylan Lennon e McCartney modernizaram o songcraft, tornando o processo de estúdio tão importante para a criação de música como os acordes e as palavras.
Cada um dos nossos heróis solitários iniciou a sua jornada num lugar completamente diferente. Algumas das paradas podem ter sido semelhantes, mas cada um foi feito de maneira diferente em momentos diferentes, e por diferentes razões. Todos estes viajantes de alguma forma encontram o seu destino final neste disco. De artistas que nunca fizeram uma actuação profissional para aqueles que nunca pararam de tocar profissionalmente.Resultado foi sombrio, escuro e meditativo, e não importa se foi uma escolha consciente ou um acidente feliz/infeliz.
"Wayfaring Strangers" é uma série de gravações folk outsider, geralmente tem sido recolhidas na imprensa privada ou em super-discos raros dos anos 70. Após "Guitar Soli"o volume do ano passado, a edição mais recente é intitulada "Lonesome Heroes" e dispõe de 17 impressionantes cantores e compositores muito na tradição Tims.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário