A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
25/10/2009
Novo album de Jeremy Gluck - Victim Of Dreams
Jeremy Gluck, o líder The Barracudas, colaborou com Nikki Sudden no álbum I Knew Búfalo Bill ao lado de Epic Soundtracks ( irmão de Nikki), Rowland S. Howard, Jeffrey Lee Pierce, e lançou o seu novo álbum em 2008, intitulado Victim Of Dreams, na Diesel Motor Music Records, via Cádis.
Jeremy Gluck é um escritor Canadiano, expatriado, artista, músico e autor fixado no Sul de Gales. Na sua adolescência Gluck, era um amante de todas as coisas ridículas, decidido, apesar de uma aparente falta de potencial - e contra os conselhos de sua mãe (e de Wild Man Fischer) - ser um cantor. Os resultados falam - ou cantam por si próprios. A sua colaboração de quarto-de-século com o guitarrista Robin Wills nos The Barracudas, tem trazido muitas maravilhas, um híbrido de surf e punk que não tem mantido alguns speakears Inglêses encantados por mais de duas décadas.
No palco um cruzamento entre Woody Allen e Sky Saxon, Gluck viajou com a banda, gravou o seminal Drop Out with The Barracudas e viveu para ver o legado infectar uma nova geração de jovens com as alegrias do barulho de três acordes.
Ele também escreveu sobre rock'n'roll como Ralph Traitor, principalmente para a Sounds mas também para o Guardian, Mojo e muitos mais. Assim que os the Barracudas morreram na tentativa de desovar a montante, Jeremy forjou uma carreira a solo, tipo de inventar alt.country com a ajuda de Rowland S Howard, Nikki Sudden, Epic Soundtracks, Jeffrey Lee Pierce e outros seres vivos e / ou lendas eternas, lançando um álbum, antes de desaparecer da escrita, produziu três livros.
O novo disco chegou em 2008, e este ano, um livro de memórias da sua infância no Canadá e o conhecimento posterior com a loucura. Entretanto, está colaborando com o lendário Marty Thau num digital EP com misturas de Mick Harvey, Brendon Moeller, Marty Thau, e ele proprio. Outros projectos incluem a mais uma gravação e colaboração com colegas de culto, o artista Marc Jeffrey (Band of Outsiders), country artist Bob Collum, e o poeta Canadiano Michael Dent com quem está no seu terceiro álbum de spoken words soundscapes, Recollage.Jeremy tem nova banda, the Yohawks, um cruzamento entre os Stooges e The Band, talvez venha a tocar em breve perto de você.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário