A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
06/10/2009
J. TILLMAN
O singer/songwriter J. Tillman transporta na sua música retratos bonitos de amor e da vida, nas margens de Nick Drake e de Ryan Adams. Tillman primeiro fez nome a tocar bateria em bandas de rock indie, Saxon Shore e Stately. No seu tempo começou a escrever material próprio, citando a música de Nick Drake e Pete Seeger e os escritos de Flannery O'Connor como principais influências. Algumas das demos Tillman encontrou o caminho para Damien Jurado,que o convidou para participar na sua banda para uma tourné. Tillman tocou a solo durante várias datas da turnê e começou a distribuir cópias de CD-R com cobrança antecipada de uma música chamada I Will Return. Também fez amizade com Eric Fisher, que lhe produziu um outro disco CD-R, Long May You Run.
Tillman e Jurado depois assinam contrato para uma tourné nos E.U. com Richard Buckner, onde mais uma vez encontrou um público pronto para as cópias do seu disco.Em 2006, a independente Fargo Records lançou o primeiro disco a solo, Minor Works. J.Tillman rapidamente mudou o foco, em 2008,juntou-se aos Fleet Foxes, entretanto, continuou a trabalhar o seu próprio material, e em 2009,lançou Year in the Kingdom .
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário