A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
21/09/2009
WILD BEASTS
Será assim tão justificado o alarido que se vem ouvindo em todos os sites/blogs/magazines, sobre os Wild Beasts, quando parecem ousadamente originais ou quando não soam como qualquer outra pessoa-nem mesmo o Affectionate Punch-Associates-Billy Mackenzie, cujos vocais fortemente afectados pelas guitarras post punk, são as comparações mais óbvias. É difícil pensar num vocalista de rock recente que causou a consternação quanto Hayden Thorpe, o contratenor à frente do quarteto de Kendal, Inglaterra, Wild Beasts. Houve Antony Hegarty, naturalmente, mugindo melancolicamente e a afastada Nina Simone.O quarteto britanico lançaram recentemente Two Dancers, o sucessor de Limbo Panto,2008, um salto para o estrelato, um conciso, funky, e latejante álbum, e que tanto tem dividido opiniões de ódio/amor, a voz falsetto do principal vocalista Hayden,talvez seja a mais absurda na música.
Os novos Smiths, um álbum de rock moderno, e um pouco arty,no entanto, como é um registo complicado e intrincado,terá várias rodadas para o apreciar verdadeiramente.
Hayden - guitar + falsetto
Benny - guitar
Tom - Bass + tenor
Bert - Percussion + baritone
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário