A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
15/09/2009
Destroy All Monsters
A xposição vai 19 Setembro até 24 de Outubro no White Flag Projects, intitulada Destroy All Monsters: Hungry for Death, uma pesquisa do levantamento de obras de arte, música, vídeo e material de arquivo do grupo seminal pre-punk/psychedelic noise e arte, Destroy All Monsters. Fundados em 1973, Detroit, Ann Arbor, o original colectivo incluía Mike Kelley, Cary Loren, Jim Shaw e a front woman, femme fatale Niagara ( Debbie Harry, Patti Smith e Chrissie Hynde disseram que ela era o protótipo punk, a Rolling Stone "a cocktail of Valium, Tuinal and Nervine" e a Spin " laissez-faire delivery carries much more punch than a conventional).
Até o final dos anos 70, o guitarrista dos Stooges Ron Asheton e o baixista dos MC5 Michael Davis estavam no grupo, que encontraram algum sucesso no mundo punk antes de se dissolver em 1985.O original lineup ree-formado em 1995,teve várias encarnações vem fazendo shows ocasionais, mostras de arte e lançando álbuns desde então.
Um novo album Double Sextet gravado em 1975, mas lançado ao público em geral só agora está disponível, em 3 CDs como collection Destroy All Monsters 1974-1976,que Thurston Moore dos Sonic Youth e o crítico/autor do NYC, Byron Coley lançaram em 1995 na etiqueta de Moore, Ecstatic Peace.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Amigo, poderia fazer o upload deste disco do Destroy All Monsters (74-76)?? Eu não estou achando em lugar algum e gostaria de saber se poderia ter a gentileza em disponibilizar isso na net?
thiagomangia@gmail.com
agradeço!
Enviar um comentário