A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
23/06/2009
A forma mais barata de chegar ao destino por seis euros
Hoje em dia, o acto de marcar uma viagem através de uma agência de viagens está a ficar ultrapassado, não só porque é bastante mais dispendioso mas também devido aos limites dos próprios pacotes turísticos. Marcar uma viagem pela internet, além de ser mais barato é, definitivamente, a forma mais inteligente de o fazer.
Procurar na net o voo mais barato e o melhor alojamento para as suas férias pode revelar-se uma tarefa complicada, demorada e sem os melhores resultados. Miguel Costa valeu-se da sua extensa experiência como viajante e decidiu criar um motor de busca pessoal e personalizado que promete a melhor combinação de voos, hotéis ou aluguer de carro em qualquer destino do mundo.
O novo site sugere voos e alojamento ao melhor preço para umas férias económicas.
Por uma pesquisa de voos o bananatrips.pt cobra seis euros, independentemente do número de voos e do número de pessoas. Se quiser também a melhor sugestão de hotel dentro da categoria pretendida paga mais seis euros e uma pesquisa de aluguer de carro três euros.
Por uma pesquisa de voos o bananatrips cobra seis euros, independentemente do número de voos e do número de pessoas. Se quiser também a melhor sugestão de hotel dentro da categoria pretendida paga mais seis euros e uma pesquisa de aluguer de carro três euros.
A diferença entre a «bananatrips» e as agências de viagem, explica o director da empresa, «é que estas ganham comissão sobre o preço. Quanto mais elevado for o preço mais ganham.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário