Os Secret Chiefs 3 trazem hoje a sua magia a Portugal.
Trey Spruance e companhia levam o mais recente disco Xaphan ao Porto, 30 de Setembro.É com grande expectativa que vou ver hoje os Secret Chiefs 3, é um local pequeno e náo sei se haverá alguma quimica entre os musicos e o publico, tudo pode acontecer.
A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
30/09/2008
TREY SPRUANCE- SECRET CHIEFS 3
Trey Spruance, compositor ,violinista e guitarista dos Faith No More e dos Mr Bungle, formou os Secret Chiefs 3 em 1995, com os ex. Mr Bungle ,o baixista Trevor Dunn e o baterista Danny Heifetz. É um visionário louco capaz de incutir medo e respeito em ambos os seus ouvintes. Os Secret Chiefs 3 tem existido em diversas encarnações ao longo dos últimos anos. Dos sete albums gravados até agora "Book of Horizons "foi o mais conseguido,teve a colaboraçaõ de William Winant (Thurston Moore), Shazad Ismaily (Brian Eno, Elysian Fields)e Phil Franklin (Sunburned Hand of the Man). Se ainda existem vestígios dos Mr.Bungle, na musica dos Secret Chiefs 3, existe virtuosismo, humor, emparelhado em vários estilos que passam pela fusão e alquimia de sons entre Morricone, ritmos tradicionais do Médio Oriente, um moniaco death metal, electrónica e surf rock . Spruance referiu que têm influencias dos compositores, R.D. Burman , Ananda Shankr , Ennio Morricone e Bernard Herrmann.
SECRETS CHIEFS 3
The Secret Chiefs are the invisible conductors of the initiation of the world, and the secret regulators of all human experience on earth. The Secret Chiefs influence us all, either directly or indirectly, through their representatives on earth, who are parts of the all and of the Great Movement of Things." --David Cherubim, The Golden Dawn and the Secret Chiefs.
"Nothing is true, everything is permitted" --Hassan-i-Sabbah.
Dizem as lendas que 11th Century xeique da Persia Hassan-i-Sabbah, fanático, até mesmo suicida,inspirou legiões para a sua devoção. Seu método de iniciação eram as drogas para raptar os seus inimigos, os mais acérrimo soldados, em seguida, levá-los para o seu Garden of Earthly Delights, que foi concluído com iguarias exóticas, fontes de vinho, e de good-to-go virgins.Sabbah tinha apenas a promessa de que cada um de seus súditos retornaria ao Paraíso se fosse um mártir, e se estivesse ao seu serviço. Por um século, Sabbah's Hashishim - "Hash Eaters", a partir da qual deriva a palavra assassino - foram dos mais temidos assassinos do mundo .
Ao que parece, e Sabbah e Trey Spruance têm algo em comum.
27/09/2008
RICHARD AND LINDA THOMPSON
TODD RUNDGREN
CABARET VOLTAIRE
Segundo disco trilogía inicial da banda electrónica de Sheffield, entre 1979 y 1981. "The Voice Of America" está enmarcado dentro da sua obra mais criativa depois do primeiro álbum "Mix-Up" (1979) considerado a sua obra prima pela crítica, e o mais acessivel "Red Mecca" (1981). A base experimental, obscura e industrial aproxima-se dos históricos Throbbling Gristle o The Normal.
ANIMAL COLECTIVE
TROPICÁLIA
Various Artists - Labels - Philips Records.Tropicália, Psychedelic Rock, MPB.Caetano Veloso, Gal Costa, Gilberto Gil, Nara Leão, Rogério Duprat, Tom Zé, Capinam, Torquato Neto, e os Os Mutantes, "Tropicália" é um manifesto cultural brasileiro, inspirado nos Beatles,a fusão entre a bossa nova a pop e avant garde-é o Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band.
Marcadores:
musica-Tropicália
BOSSA NOVA - JAZZ- SAMBA
Três clássicos da Bossa Nova.Tom Jobim, um dos fundadores da bossa nova, foi devidamente reconhecido como maestro e pianista em todo o mundo pelas suas composições cheias de elegância . No entanto, quando transformava as suas criações em canções, não possuía voz à altura para acompanhá-las- dois opostos que se atraíram através do seu génio. Águas de Março¨, ¨Corcovado¨ e ¨Chovendo na Roseira¨ fazem parte da formação cultural do povo brasileiro, e de todo o mundo.
WOVEN HAND
David Eugene Edwards, enigmático frontman e visionário dos 16 Horsepower,têm lançado discos sob a designação de Woven Hand, "Ten Stones" 2008, é o quinto disco . Fãs de 16HP irão instantaneamente reconhecer as mesmas forças em jogo no trabalho dos Woven Hand, incendiário gospel, folk e reverenciada mordente em tons infundidos com um nível elevado, escuro de teatralidade digna de Nick Cave.
LIKE THIS TRY THIS:
-16 Horsepower
-Danielson Famile
POPULOUS AND SHORT STORIES
Populous and Short Stories ,"Drawn in Basic"
Mangia Andrea (aka Populous) desenvolveu o seu trabalho numa casa de musica electrónica,Morr Music, abstract electronic music de charme pop eletrónica: A sua estréia, foi com "Quipo", revelava texturas e uma atmosfera acolhedora acrescentado toques de soul , hip-hop e jazz, bem como a Nods vintage de música eletrónica dos anos 60 e 70;cristalino, fugazes melodias, simples canções que têm um charme acrescentado graças ao vocalista de New York, MC Short Stories. Short Stories têm voz de menino - que recorda os Air e Darkel's Jean-Benoit Dunckel. Musicas que não passam a marca dos três minutos, retro sounds de "Raimondo" é uma homenagem ao mestre da electronica vintage Raymond Scott.
MY SPACE
É uma parceria revolucionária.Rede social MySpace disponibiliza gratuitamente música das quatro maiores editoras mundiais.
Modalidade paga do serviço permite descarregar os ficheiros para qualquer computador ou leitor portátil, sem mecanismos de protecção contra pirataria .
O site MySpace, a maior rede social do mundo e um espaço quase obrigatório para os músicos terem uma página, lança hoje um novo serviço musical. Qualquer pessoa poderá ouvir gratuitamente artistas dos catálogos da Sony BMG, Warner Music, Universal e EMI, e o lider de distribuição independente The Orchard, bem como a música de milhões de artistas independentes e de pequenas editoras.
SAMARA LUBELSKI
No final de setembro Samara Lubelski dirige-se para fazer tour pelo Reino Unido“Approximately Infinite Universe”. O tour é a partir de performances e colaborações com a nata da cultura underground americana e finlandêsa.Cada um vai se envolver musicalmente entre si, cada desempenho será uma nova marca única numa colaboração, entre musicos finlandêses e E.U. destacando as vertentes da evolução recente tendência da ‘weird/avant folk/noise’ inclui os acid folk americanos, Fursaxa; freak goddess Samara Lubelski (Hall Of Fame, Tower Recordings, MV&EE), Blevin Blectum e o occult trance duo Skaters.
A SILVER Mt. ZION
Depois dos Godspeed You Black Emperor! proporcionaram alguma magia no Teatro Sá da Bandeira, chegou a hora dos A Silver Mt. Zion a 1 e Novembro. Vou começar a ouvir o meu album. Os Lightning Bolt, o duo explosivo de Brian Chippendale, bateria, e Brian Gibson, baixo, têm uma data marcada para Portugal. No próximo dia 23 de Novembro, os norte-americanos apresentam-se na ZDB.Será que vão escorregar até ao Porto???
Os Nouvelle Vague vem a Portugal apresentar o seu terceiro álbum, em dois concertos. O grupo anunciou a participação de duas novas vocalistas - Nadeah e Jody Stenberg (vocalista dos Morcheeba), que se vão juntar a Melanie, Phoebe e Gerald. O Campo Pequeno, em Lisboa, no dia 7 de Novembro, e o Teatro Sá da Bandeira, no Porto, no dia 8 são os palcos escolhidos para o desfile das versões de clássicos pop, new wave ou punk que caracterizam os Nouvelle Vague.
LED ZEPPELIN -O REGRESSO
Eu já tinha dito a um colega que eles regressariam. Robert Plant decidiu juntar-se de novo aos Led Zeppelin para a realização de uma tournée no próximo Verão.
De acordo com o The Sun, o cantor terá optado por rever a sua posição de se opor a fazer uma tournée com o grupo quando surgiram as notícias de que a banda estava à procura de um novo vocalista para o substituir.
No final de 2007 os Led Zeppelin voltaram aos palcos para um concerto na O2 Arena, em Londres, e apesar da pressão mediática para que fizessem, a partir daí, uma digressão mundial e da vontade de alguns elementos do colectivo, nunca houve uma confirmação oficial de que isso viesse realmente a acontecer
THE SMITHS
Smits nunca ouvidos. Chega às lojas em Novembro uma compilação de raridades e singles dos Smiths.
A revelação foi feita pelos próprios Johnny Marr e Morrissey, que tomaram a seu cargo a masterização e o nome da colectânea, respectivamente. "The Sound of the Smiths" foi o título escolhido pelo lendário vocalista.
O lançamento integra um total de 44 temas repartidos em dois discos, incluindo interpretações ao vivo, singles apenas editados em vinil e demos.
Marcadores:
musica-curiosidades
BEACHWOOD SPARKS
Na sequência da reunião na Sub Pop, 20 º Aniversário do Festival, os country-rock psicadélicos Beachwood Sparks têm sido estimulados pelas labels que voltem para o estúdio. O próximo será o seu primeiro álbum desde "Once We Were Trees "em 2001.O último lançamento do grupo, foi em 2002 com um EP "Make the Cowboy Robots Cry" após o que se passou um hiato indefinido.
MECURY REV
A banda norte-americana actua na Aula Magna, em Lisboa, a 29 de Novembro. O espectáculo dos Mercury Rev-gravaram o primeiro album "Yerself Is Steam", em 1991, integra a digressão europeia de apresentação do sétimo album de estudio "Snowflake Midnigh" e "Strange Attractor" . Após uma pausa de 3 anos lançam em conjunto 2 álbuns dois novos álbuns no mesmo dia de originais, o primeiro é o sucessor de "The Secret Migration" (2005) e o segundo será disponibilizado gratuitamente a quem estiver inscrito na mailing list da banda. Ambos os trabalhos têm lançamento marcado para dia 29 Setembro. Abanda começou por fazer psychedelic guitar music mas mais tarde mudaram de som, mais uma epopéia orquestral. Os Mercury Rev são em grande parte comparados com os Flaming Lips, e têm sido citados como uma influência sobre muitas bandas contemporâneas. Jonathan Donuhue o vocalista era um ex-guitarrista do The Flaming Lips.
VELVET UNDERGROUND- TRIBUTO
JARBOE
J2, ambiente musical enérgico, intenso da singer/songwriter/performer JARBOE (ex-Swans) e JUSTIN K BROADRICK (Jesu, Godflesh).Depois da primeira experiência, a expressiva e visceral voz dos Swans edita o sucessor de J2, «Mahakali» o novo album é uma edição limitada a 2500 exemplares ,e têm a colaboração de outros musicos- Phil Anselmo (Pantera e Down), Attila Csihar (Mayhem, Sunn O)))) Josh Graham (Neurosis, A Storm Of Light) Josh Graham (ex-Red Sparowes) entre outros.
25/09/2008
DAVID FOSTER WALLACE
David Foster Wallace morre aos 46 anos.Descrito como "um dos escritores mais influentes e inovadores dos últimos 20 anos", o escritor ficou conhecido pelo livro "Infinite Jest", uma paródia sobre o futuro dos EUA através dos personagens numa academia de ténis e um centro de reabilitação para viciados em droga. O livro é uma crítica irónica (com mais de 1000 páginas) sobre a sociedade americana e os seus vícios de consumo. Publicado em 1996 foi considerado pela "Time" como "um dos melhores romances de língua inglesa desde 1923 a 2005". "David Foster Wallace pode fazer o que quer. Pode fazer algo triste, divertido, descabido, arrebatador ou absurdo com igual mestria; até pode fazer tudo ao mesmo tempo", afirmou a respeito do escritor o critico do "New York Times", Michiko Katutani. Nascido em 1962, o primeiro romance de David Foster Wallace, "The Broom of the System", em 1987, deu nas vistas pela ambição e humor que já o caracterizava na altura. Em 1997, recebeu da Fundação MacArthur uma "Genius Grant" (Bolsa para Génios), uma distinção para premiar a genialidade e potencial de cidadãos anónimos. Contos escritos por David Foster Wallace saíram publicados em revistas como a "Esquire", "Harper’s Bazaar", "The New Yorker" ou "Paris Review". Actualmente, era professor de escrita criativa em Los Angeles, no Pomona College. No último ano escrevia sobre a campanha presidencial do candidato republicano Jonh McCain, na revista "Rolling Stone".
Marcadores:
FACTOS SOCIEDADE
200 MOTELS- FRANK ZAPPA
200 Motels De: Tony Palmer, Frank Zappa .Com: Theodore Bikel, Mark Volman, Howard Kaylan. EUA, 1971, Cores, 98 min.
Uma fantasia "low budget" que Frank Zappa pretendeu como auto-paródia, tanto assim que, se Zappa aparece no filme (como músico), quem interpreta a personagem chamada "Frank Zappa" é, nem mais nem menos, Ringo Starr, o antigo baterista dos Beatles... A produção foi complicada, e o realizador Tony Palmer demitiu-se a meio dos... sete dias de rodagem, forçando Frank Zappa, autor do argumento, a assumir também a realização.
POEMAS DE BIN LADEN
Poemas de Bin Laden vão ser publicados nos EUASegundo o Times Online, as leituras dos seus poemas em festas durante os anos 90 foram gravadas em cassetes, recuperadas no Afeganistão depois dos ataques de 11 de Setembro. Miller ouviu as fitas, pela primeira vez, há quatro anos, quando estavam a ser analisadas pelo FBI.Bin Laden intitula-se "poeta da guerra" e, de acordo com Flagg Miller, usa habitualmente as montanhas como metáfora. A poesia do líder da Al-Qaeda tem por objectivo defender uma "teologia radical" e despertar o interesse dos jovens. Segundo Miller, os poemas de Bin Laden pretendem convencer "a juventude insatisfeita a fugir das suas casas e das suas aldeias".De acordo com o Times Online, alguns especialistas em cultura árabe não gostaram da divulgação das cassetes, alegando que Bin Laden é "uma desgraça para a cultura árabe".Miller pretende escrever um livro de análise da poesia de Bin Laden e do seu papel na "jihad" (guerra santa). Enquanto isso, as cassetes serão restauradas e colocadas à disposição de académicos em 2010.
O LIVRO MAIS CARO DO MUNDO
Esgotada primeira edição do livro mais caro do mundo.Outros 33 livros da edição - que será limitada a 99 exemplares - estão já a ser produzidos. Cada unidade leva entre três a seis meses a concluir, devido ao processo artesanal que recupera as técnicas utilizadas na época do Renascimento italiano. "Michelangelo - La Dotta Mano" ("Miguel Ângelo - A Mão Sábia", em tradução literal), esgotou-se cerca de um mês após o lançamento. O texto foi escrito por um amigo de Miguel Ângelo, o pintor e arquitecto italiano Giorgio Vasari, do século XVI, conhecido por suas biografias de artistas italianos.
Os 33 exemplares do livro, que custa 100 mil euros, foram vendidos a coleccionadores particulares europeus e americanos.Publicado pela editora italiana FMR, por ocasião dos 500 anos do início do trabalho de Miguel Ângelo na Capela Sistina, no Vaticano, o livro sobre a vida e obra do artista pesa 24 kg. A capa contém uma réplica em mármore da escultura "Madonna della Scala", uma das primeiras obras de Miguel Ângelo, realizada ainda na sua adolescência. A reprodução da escultura foi realizada com mármore do proveniente da mesma pedreira, Il Polvaccio, onde Miguel Ângelo costumava adquirir o material para as suas obras. O veludo de seda que cobre a capa foi confeccionado em teares antigos, capazes de produzir apenas oito centímetros de tecido por dia. O luxuoso papel, em puro algodão, é produzido à mão, fibra por fibra. A encadernação também é toda feita à mão e costurada página a página. Segundo a presidente da FMR, Marilena Ferrari, os livros da colecção Book Wonderful representam uma maneira de reagir à ameaça de desaparecimento do livro impresso, causada pela Internet. Primeiro de uma série de três lançados pela FMRConsiderado como uma verdadeira obra de arte, o livro reúne 45 gravuras de desenhos e documentos do artista italiano, além de 83 fotos originais das esculturas de Miguel Ângelo feitas pelo fotógrafo Aurelio Amendola. O texto foi escrito por um amigo de Miguel Ângelo, o pintor e arquitecto italiano Giorgio Vasari, do século XVI, conhecido por suas biografias de artistas italianos. Outros 33 exemplares serão destinados a museus de todo o mundo, como o Prado, em Madrid, que já recebeu a obra. "Michelangelo - La Dotta Mano" é o primeiro livro da colecção Book Wonderful, da FMR. O segundo, sobre o escultor italiano Canova, será lançado em Janeiro de 2009. Um outro livro, sobre a rainha francesa de origem italiana Catarina de Médicis, será totalmente escrito à mão e terá apenas cinco exemplares, que não serão vendidos. Para o projecto do livro sobre Catarina de Médicis, a FMR precisou de criar escolas de caligrafia e trabalhos em miniaturas. O primeiro exemplar da obra deve ficar pronto no final deste ano e servirá como amostra do trabalho de recuperação das técnicas renascentistas desenvolvido pela editora. Os livros da colecção terão uma garantia de 500 anos. "A composição do papel e dos demais materiais foi pensada pelos artesãos para resistir ao tempo", diz Ferrari. O luxuoso papel não contém ácidos nem derivados de clorina, que causam a deterioração do material com o tempo. A única livraria da FMR no mundo está em Paris, na Galérie Véro-Dodat.
ROCK N´ROLL HIGH SCHOOL
Rock 'n' Roll High School
De: Allan Arkush
Com: P.J. Soles, Vincent Van Patten, Clint Howard
EUA, 1979, Preto e Branco.
Uma impagável comédia subversiva, feita para a "fábrica" de Roger Corman por Allan Arkush (um dos mais peculiares cineastas lançados por Corman). É a história de um liceu onde os alunos estão completamente viciados em música rock, para desespero de pais, professores e directores. Entram em vigor medidas altamente repressivas, que incluem uma "queima de discos", mas os Ramones, expoentes do "punk" nova-iorquino, virão em socorro dos alunos.
24/09/2008
BRIGTHBLACK MORNING LIGHT
Belo, estranho,e profundo em doses iguais, Brightblack Morning Light - Motion To Rejoin o segundo álbum, sai em Outubro, foi gravado inteiramente sob a energia solar numa cabana remota do Novo México.Eu gostei muito,do primeiro album.Inclusive foi eleito um dos melhores do ano.Lembra músicos tão diversos como a Lee Perry, Bob Dylan, My Bloody Valentine, Mazzy Star, Morcheeba ,Neil Young e Otis Redding, com sons que vão desde a folk a electrónica experimental. Nathan Shineywater e Rachael Hughes fazem sua música para todos, mas eles têm um amor especial para lugares selvagens e, longe das distrações comerciais da cidade e das multidões.
STEPHEN PRINA
Disco desconhecido da maioria dos melómanos,o disco de Stephen Prina "Push Comes To Love",a par de " Corky´s Cigar" de Mayo Thompson, dos Red Krayola, são dois dos que mais gosto da minha discografia.O universo deste manifesto fantástico, envolve-nos do principio ao fim do album.Como sou um fã incondicional dos,e tenho os discos- Shrimp Boat,The Red Krayola, Sea and Cake, Archer Prewitt, Sam Prekop e de Jim O´Rourke, não podia deixar de vos dar a conhecer outra obra prima que tambem tenho "Push Comes To Love" de Stephen Prina.O pedigree da musica dos Sea and Cake está todo no album. Abre com a preciosidade "Cum For Shove",e deixa-nos logo surpreendidos,abrindo o apetite para continuar a ouvir os temas seguintes.Simplicidade, inteligente, alegre, beleza e talento são adjectivos que nem sempre andam associados ao mesmo artista. São albums como este que ainda me vão fazendo gostar de musica. Quando acontece somos confrontados com musica que com o tempo torna-se intemporal, na forma como se elevam acima de modas, tendências, ou outros maneirismos estéticos. Obra magistralmente bem executada por musicos talentodos que não deixam duvidas com incursões por momentos de grande nostalgia. Escrita imaginativa de sonoridades melódicas (piano, o registo da voz)o dominio das guitarras, a bateria, sons salpicados pela corneta de Rob Mazurek, em especial no tema "Litle Lips",com letra de Mayo Thompson e guitarra acústica de Jim O´Rourke. Por trás de um bom musico, só poderia estar outros grandes musicos. Neste memoravel caleidoscópuio de canções quanto o mais ouço mais gosto. Em 2001, editou em CD «
Vinyl II» pela Cortical Foundation. Nem o album de Gary Higgins "Red Has","Corky´s Cigar" de Mayo Thompson, nunca apareceram nas listas dos melhores do ano, seja nos blogues, sites, ou na imprensa escrita especializada.
Marcadores:
musica-Stephen Prina
STEPHEN PRINA
STEPHEN PRINA, artist and musician, Professor of Visual and Enviromental Studies. Stephen Prina quando era jovem, queria ser um rock star mais de um artista, e quando frequentou a universidade, estudou pintura e música ,composição, imergindo-se na obra de John Cage. Desde então, transformou a sua arte para a crítica institucional, enquanto a sua música tenha emitido, sob diversas formas, a partir de uma performance intitulada Sonic Dan (1994-2001) no qual evoca Sonic Youth, Steely Dan e Anton Webern, trabalhou com os Red Krayola e gravou o seu próprio álbum solo "Push Comes to Love" que ele lançou em 1999.Stephen Prina investiga os mecanismos culturais que regem a produção e recepção da arte. A sua obra é feita de temas actuais, projectos culturais para um sistema de intervenções que passam através do original e com intenções para criar um outro quadro, e com ela um outro significado. Ao contrário de Van Grunsven, Prina vê as possibilidades concretas para uma prática que manipula o contexto institucional da arte a partir de dentro.
That's why I've been described as an impure conceptual artist. And I celebrate and embrace that!'
SLOTMUSIC
Principais editoras discográficas anunciaram ontem um novo formato, que pretende fazer frente ao CD. O suporte é também apoiado pelas grandes lojas norte-americanas Wal-Mart e Best Buy. Os novos cartões multimedia só devem chegar à Europa algum tempo depois de se estrearem nos EUA. O novo produto não passa um cartão de memória de 1GB, que virá com músicas pré-carregadas. E a iniciativa tem apoio de peso, as quatro grandes editoras - Sony BMG, Universal, EMI e Warner - estão por trás da iniciativa, junto com a SanDisk. A indústria discográfica continua à procura de uma forma de combater o decréscimo de vendas e o progressivo abandono do formato CD.Esta não é a primeira vez que o sector discográfico tenta vender canções através de um qualquer suporte digital. Há apenas uma ano, a Universal (que agora apoia o slotMUSIC) tinha tentado vender discos de artistas seus em drives USB. Contudo, apesar de ser interessante para os coleccionadores, este tipo de ideias não tem sido bem acolhida pelos utilizadores comuns.O formato agora apresentado pode, porém, cativar os consumidores. Os temas serão colocados num cartão mini SD normal. O formato é hoje utilizado nos telemóveis das principais empresas do sector, e nalguns leitores de mp3, mas também em aparelhos como máquinas fotográficas ou câmaras de vídeo. Este novo suporte tem também a vantagem de ser compatível com os antigos cartões SD, uma vez que os mini SD que hoje se vendem vêm acompanhados por adaptadores específicos para o efeito.
Um detalhe importante é que as músicas virão sem a proteção dos Digital Rights Management (DRM), que limita a transferência de arquivos. Com isso, os cartões poderão ser instalados em celulares, mp3 players e computadores, graças a uma pequeno adaptador USB. "Este ano serão vendidos mais de 1,2 bilhão de celulares no mundo, superando amplamente a venda de reprodutores de música, e é uma tendência que se acelera". No site do produto, fabricado pela SanDisk, as vantagens são alardeadas.Outra vantagem deste novo formato prende-se com a qualidade dos ficheiros mp3 disponibilizados, que é muito superior à dos vendidos no iTunes. Por outro lado, estes não estarão sujeitos a quaisquer restrições de DRM, podendo ser copiados várias vezes, para um qualquer computador, além de funcionarem com todos os leitores de mp3.De facto, ao contrário daquilo que ocorre na loja da Apple, estas faixas têm uma qualidade de som na ordem dos 320kbps, a maior que um mp3 pode terSerá desta,duvido!!!!!
Marcadores:
musica-factos
22/09/2008
ALBUMS DE ELECTRONICA -JUNGLE-BEATS-FUSION
Ricardo Villalobos - Alcachofa (2003), Amon Tobin - Bricolage (1997), DJ Shadow-Entroducing..(1996), The Orb -The Orb's Adventures Beyond the Ultraworld (1991), Carl Graig -More Songs About Food and Revolutionary Art (1997),Orbital- Orbital (Green Album) (1991), Aphex twin
I Care Because You Do (1995),
Subscrever:
Mensagens (Atom)