Taylor Deupree é um músico, designer gráfico e fotógrafo residente em Nova Iorque. Em 1997, fundou a 12k, uma das mais respeitadas editoras de musica experimental. Nos últimos anos, os seus trabalhos a solo exploram uma fusão de manipulação de som digital com texturas orgânicas e melódicas, que têm como influência o seu interesse pela arquitectura, design de interiores e fotografia.
Stephen Mathieu é compositor autodidata e intérprete da sua própria música. Trabalha em áreas como electro-acústica e a vertente digital da electrónica abstracta. O seu som é essencialmente baseado em instrumentos antigos, sons ambientalistas e meios obsoletos, os quais grava e transforma por meio de microfonia experimental, técnicas de re-edição e software de processamento.Foi comparado às paisagens do pintor Caspar David Friedrich, ao trabalho dos artistas Colorfield, Mark Rothko, Barnett Newman e Elisworth Kelly.
Desde 1992, Stephen interpreta a sua música ao vivo em espectáculos a solo, criou várias instalações audio para galerias e museus, fábrica de sopro de vidro, um jardim do século XVII, Berlin Mitte, uma composição para 30 Peugeots, entre outros.
A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
18/11/2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário