O regresso daquele que é considerado um dos maiores guitarristas vivos está agendado para o dia 27 de Janeiro 2017 na Galeria Zé dos Bois, em Lisboa, pelas 23h00, e para o dia 28 de Janeiro no Plano B, da cidade Invicta, pelas 23h30.
Nomeado para um Grammy, o guitarrista e cantautor norte-americano ajudou a construir o blues que hoje conhecemos, ao lado de nomes como U.S. Maple, Captain Beefheart e Jeff Buckley. Em conjunto com este último, Gary Lucas construiu uma compilação de temas em bruto intitulada "Songs For No One 1991-1992".
Com uma empatia misteriosa com a guitarra e um talento especial para inventar arranjos e formas de tocar, Gary Lucas surpreende muitas vezes com as suas versões de temas famosos da pop ou nos concertos, plenos de groove, com a sua banda, os Gods & Monsters.
A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
29/05/2017
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário