The Fresh & Onlys cancelam digressão europeia e já não tocam no festival lisboeta.
O cartaz do Vodafone Mexefest continua a ganhar forma agora com mais quatro novas confirmações para a edição deste ano.
De regresso ao nosso país estão os Palma Violets, depois da passagem o ano passado por Paredes de Coura, a banda britânica vai trazer na bagagem 180, o único álbum editado pelos londrinos e conta com o selo da Rough Trade.
A esta confirmação juntam-se os BRISTOL, do francês Marc Collin (Nouvelle Vague), os portugueses Éme e Savanna, o hip-hopper nova-iorquino Pharoahe Monch, o português Stereossauro, os também nacionais Salto e o cantor Francis Dale, alter ego do lisboeta Diogo Ribeiro, atuarão no festival que se realiza em várias salas de Lisboa, no final de novembro.
A Pharoahe Monch, Stereossauro, Salto e Francis Dale juntam-se os já anunciados Adult Jazz, Bristol, Capicua, Cloud Nothings, Curtis Harding, Deers, Duquesa, Éme, I Break Horses, JJ, Johanna Glaza, Kindness, King Gizzard & The Lizard Wizard, Meu Kamba Soundsystem, Modernos, Palma Violets, Perfume Genius, Savanna, Sensible Soccers, Sharon Van Etten, Shura, Sinkane, St. Vincent, The Fresh & Onlys, Throes + The Shine, Tiago Iorc, Tune-Yards, Palma Violets, Bristol, Éme e Savanna.
Os bilhetes para o festival lisboeta, que acontece a 28 e 29 de novembro, têm preço único de 40 euros mas a aplicação do evento para IOS e Android dá um desconto de 5 euros na compra dos ingressos.
A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.

Sem comentários:
Enviar um comentário