O entrosamento de Maria Minerva com alineadas construções pop de LA Vampires, degradado nicho de catálogo de estilo inclassificável, new wave apocalypto, teutonic club dub, romances de Harajuku, todos unificados por uma tag- irmãs gémeas com simbiose de vozes.
O álbum com nove canções (10 no CD) fundado pelos beats e samplers tape de La Vampires, moldadas pelas melodias eco-psico vocais de Minerva, articuladas pelo multi-instrumentista Nick Crozier-Malkin sintetizadores e programação de bateria adicional, antes de ser filtrada de volta através do masterboard da gravação de Los Angeles Brian Foote extraordinário para micro-edições.
A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
01/11/2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário