O dia 17 setembro vê o lançamento, só vinil, de Journey To Avebury, a banda sonora Myrninerest, do filme com o mesmo nome de Derek Jarman.
Myrninerest é um projecto concebido por David Tibet como um meio para trabalhar, fora dos Current 93, com alguns dos artistas e amigos que mais admira.
Journey To Avenbury foi composto para marcar a estréia em 4 de agosto, do concerto do grupo, como parte, Antony’s Meltdown festival at London’s Southbank Centre, que é baseado em ‘Crow Hotel’/'To Be Trapeze’, uma peça escrita por James Blackshaw para o album Myrninerest, “Jhonn,” Uttered Babylon.
Tibete voz assume a liderança e juntou Michael Cashmore (piano) e Andrew Liles (“electric rain).
O single-sided 12″ é limitado a 1000 cópias, nenhum outro formato ou edição está planeado. O artwork apresenta fotografias de Jarman, imagética curta, filmado em 16mm, em 1971, o cineasta viria a tornar-se intimamente envolvido com a música pop e a cena experimental da década de 1980, trabalhando com os, Coil, Pet Shop Boys, Throbbing Gristle, Simon Fisher Turner, e outros ao longo do caminho.
Desde a sua morte que a sua obra continua a inspirar novos acompanhamentos musicais e interpretações, recentemente foi, Max Richter e Cyclobe.
A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.

Sem comentários:
Enviar um comentário