Will Ryman: Anyone and No One
Paul Kasmin Gallery anuncia a primeira exposição de Will Ryman na galeria. A exposição incluirá três obras, que testam os limites da escala e complexidade.O estado de presença da figura é intencionalmente ambíguo: ele está a dormir ou morto?.
A figura deitada contra o perimetro das paredes da galeria, chama-se “Everyman,” ou um homem feito de quatrocentas "almas", representada por quatrocentos e oitenta e cinco sapatos que compõem a sua camisa azul.
A carne, os braços, mãos e pés foram criados apartir de 30.000 tampas de garrafas prateadas, e a camisa azul por 250 solas de botas de trabalho. A escultura Everyman vai ultrapassar toda a galeria em primeiro lugar, formando a figura de um homem enfiado numa caixa branca. Numa outra sala, Ryman irá criar um sinuoso labirinto feito de duzentos mil pincéis empilhados em cima uns dos outros, elevando-se até quatorze metros de altura. Nos espaços curvos evocará estruturas orgânicas que podem ser atravessadas pelo espectador.
A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.

Sem comentários:
Enviar um comentário