Zalman King, realizador de "Nove Semanas e Meia" morreu sexta-feira em Los Angeles, nos Estados Unidos da América, aos 69 anos vítima de cancro, revelou a edição digital do "The Hollywood Repórter".
Zalman King foi o realizador de filmes eróticos como "Encruzilhada de Paixões" (1988) ou "Orquídea selvagem" (1989), protagonizadas, respectivamente, por Sherilyn Fenn e Jacqueline Bisset.
No entanto, foi com "Nove Semanas e Meia" (1986) que conquistou grande parte do seu êxito, um filme considerado dos melhores do cinema erótico em Hollywood naquela década e que consolidou Mickey Rourke e Kim Basinger como mitos sexuais.
A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário