A filha de Courtney Love e Kurt Cobain responsabilizou mãe pela morte do cão e do gato da família, no depoimento que custou à cantora a custódia da filha.
Em 2009, Frances Bean Cobain, filha de Courtney Love e Kurt Cobain, testemunhou contra a mãe, levando o tribunal a proibir a cantora de se aproximar da filha, bem como da avó e da tia paternas de Frances (mãe e irmã, respetivamente, de Kurt Cobain) e do seu cão Uncle Fester.
O depoimento foi agora revelado e, entre os argumentos que Frances Bean usou para convencer os juízes a manterem a mãe longe de si, encontra-se a alegada morte de dois animais de estimação.
Então com 17 anos, Frances Bean afirmou, em tribunal, que o seu cão morreu depois de comer comprimidos de Courtney, ao passo que o gato acabou por perder a vida, ao ficar preso no lixo e nos papéis que a líder dos Hole aparentemente acumula em casa.
O testemunho de Frances Bean foi secundado pela sua ama e por outras testemunhas, tendo o tribunal determinado que Courtney Love devia manter-se afastada da filha.
Em tribunal, Frances Bean revelou ainda que a mãe vive de "drogas, açúcar e cigarros. Ela raramente come e está sempre a adormecer na cama, enquanto fuma, e eu estou sempre com medo que haja um incêndio (o que já aconteceu três vezes) que ponha as nossas vidas em risco".
Frances lamentou ainda, à época, que a mãe seja "obcecada por descobrir fraudes cometidas contra ela e contra mim: bate com as portas, parte coisas, anda às voltas no hotel ou no apartamento e passa horas ao telefone, a berrar".
A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
02/02/2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário