Jennifer Anderson, músico, escritor, e cujo modelo de boneca-com aparência e voz sedutora, ajudou a fazer nome para a pioneira banda punk de San Francisco the Nuns, morreu no mês passado na cidade de Nova Iorque de complicações de cancro. Tinha 54 anos.
Anderson, também conhecido como Jennifer Miro ou Mistress Jennifer, foi-lhe diagnosticado com cancro no fígado e mama. Recusou tratamentos padrão e hospitalização, Anderson viveu os seus últimos meses no seu apartamento estúdio em Manhattan, auxiliada pela visitaa de enfermeiros e o vizinho Lamar. Faleceu a 16 de Dezembro de 2011, no Hospital Bellevue, em Nova York, onde tinha sido internada várias semanas antes nos cuidados paliativos.
A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
07/01/2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário