A maioria dos membros sobreviventes dos Monty Python Circus vão reunir-se para um novo filme, "Absolutly Anything", que será realizado por Terry Jones, informou a revista Variety.
A lendária equipa de comédia que empurraram até aos limites os seus filmes brilhantemente imaginativos e o trabalho na TV durante a década de setenta retornam com Terry Jones a dirigir um filme de ficção científica.
Um cão falante chamado Dennis, será a voz da Sra. Doubtfire, dobrado pelo actor Robin Williams
Terry Jones, John Cleese, Terry Gilliam e Michael Palin vão voltar a actuar juntos, faltando confirmar a participação de Eric Idle no projecto. Dos seis elementos dos Monty Python, falta Graham Chapman, que morreu em 1989.
Em declarações à Variety, Terry Jones explicou que "Absolutly Anything" não será «um filme Monty Python», mas é inevitável que tenha o toque de humor do grupo, com os cinco actores a darem a voz a extraterrestres que têm o poder humano de não fazer absolutamente nada.
A última vez que os cinco actores, icones da comédia apareceram juntos, foi em 1998 no Aspen Comedy Festival.
Terry Jones e Terry Gilliam realizaram o filme "Monty Python e o Santo Graal" (1974) Terry Gilliam director em Life Of Brian (1979) e The Meaning of Life (1983).
Os Monty Python protagonizaram uma série de humor de sucesso na televisão britânica em finais dos anos 1960. O êxito do grupo ultrapassou largamente o espaço do pequeno ecrã e tornou-se num fenómeno que chegou ao cinema, ao teatro e à literatura.
Foi anunciado que Cleese, Gilliam, Palin e Jones seriam a voz de um filme animado em 3D baseado nas memórias do falecido Graham Chapman, o sexto Pyton, que morreu em 1989.
No entanto, Idle não esteve envolvido no filme, que é esperado para ser lançado ainda este ano.
A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário