The Psychic Paramount, II [No Quarter]2011. Confronto sem ser brutal, psicadélico sem ser "stoned", e atmosférico, sem falta equilíbrio. Dito cruamente: o retorno dos Noviorquinos The Psychic Paramount é uma surpresa bem-vinda. Num mundo onde gravando canções garage pop com produção de lixo intencional, equivale a "noise rock". Ouvir The Psychic Paramount libra o fôlego através de "DDB" e "N5".
Em II, o trio instrumental de quase-incansável energia foi engolindo, como Shellac creditado em At Action Park. II parece mais um álbum de "tempo", "massa" e "velocidade" Mais ainda, II sente-se convincente e propositado.
A abordagem guitarra / baixo / bateria, aproxima o volume da sua química como músicos, de igual modo, a sua capacidade, para sustentar tal agressão focada(com um fluxo dinâmico que lembra This Heat) em 40 minutos- não decepciona. Álbuns de rock especialmente os mais instrumentais - raramente atingem este foco e aprumo.
A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
23/12/2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário